+55 21 3183-4566 | contato@studiomob.com.br |Intramob
Menu
Voltar

Os melhores comerciais de carro do Super Bowl

2013-02-05

 


Os comerciais se tornaram um espetáculo à parte. Além da grana, as marcas investem pesado na criatividade dos filmes. As montadoras de carros estão entre as maiores anunciantes. Só este ano sete delas estiveram presentes nos intervalos. Confira alguns dos comerciais (em inglês) mais bem bolados preparados para o Super Bowl.

Pacto com o diabo
A Mercedes-Benz colocou o ator hollywodiano Willem Dafoe para viver o tinhoso em pessoa. O senhor das trevas propõe um pacto com um jovem . O acordo vale nada menos que um CLA e, claro, todas as coisas extraordinárias que só o modelo proporciona para seu condutor. O rapaz quase se convence do acordo, mas percebe que o preço do carro é tão acessível que ele mesmo poderia pagar pelo modelo.

Coragem alemã
Um adolescente tímido fica sem jeito para ir à própria formatura. Tudo muda quando o pai lhe dá as chaves de um Audi. O garoto vai à festa, estaciona na vaga da diretoria, rouba um beijo da rainha do baile e ainda encarna o piloto de fuga para não apanhar do namorado da moça. A moral da história fica com o slogan da montadora alemã: “Bravura. É isso que nos define”.

De onde vem os bebês?
A pergunta mais temida por qualquer pai é lançada neste comercial do Kia Sorento. O pai da criança inventa uma história mirabolante de que os bebês nascem em um planeta chamado Babylândia e chegam à Terra após muitas aventuras. O garoto, confuso, começa a falar sobre de onde os bebês realmente vem. A explicação é cortada imediatamente pelo pai, que aciona o sistema de som por comando de voz para tocar uma música infantil.

Turbo é essencial
Para promover o novo Sonata com motor turbo, a Hyundai mostra uma série de situações inusitadas em que uma forcinha a mais no propulsor é bem-vinda. O slogan é ótimo: “Confie em nós. É melhor estar na frente”.

Deus fez o fazendeiro
O anúncio da Chrysler é um pouco diferente dos demais. Não apela para o humor, mas é tão bem feito que merece um lugar aqui. Com o slogan “para o fazendeiro em todos nós”, o comercial anuncia a picape Dodge RAM celebrando importância do trabalho feito pelos fazendeiros.


 

 

Receba nossas Novidades Noticias
Nome: Harlem Shake realmente sério
Criação de torcedor in vitro
Passaporte interativo
Anúncios sobre o Dia Mundial da Propaganda
E-mail:
+55 21 3183.4566 -
2013 | Todos os direitos reservados a Studio Mob ®