+55 21 3183-4566 | contato@studiomob.com.br |Intramob
Menu
Voltar

Utilizando Crianças na Publicidade

2012-12-27

 

Por ser detentora de grande poder, a mídia tenta atrair e conquistar o seu público de todas as formas possíveis e inimagináveis, é uma das mais utilizadas são atrair atenção é a utilização de crianças nas peças publicitárias.

Temos um grande fascínio pelo mundo da publicidade. Por tudo que nos é mostrado dentro de cada anúncio. Um mundo onde produtos são sentimentos e a morte não existe. Que é parecido com a vida e, no entanto, completamente diferente, postos que sempre bem sucedidos onde o quotidiano se forma em pequenos quadros de felicidade absoluta e impossível. Onde não habita, a dor, a miséria, a angústia, a questão. Onde seres vivos não têm fragilidade humana.

Lá, no mundo do anúncio, a criança é sempre sorriso, a mulher desejo, o homem plenitude, a velhice beatificação, sempre a mesa farta, sagrada família, a sedução. Mundo nem enganoso nem verdadeiro, pois seu registro é da mágica.

Destacando o público infantil, os publicitários perceberam que este é bastante promissor, e que as crianças geralmente conseguem influenciar as decisões de compra dos adultos ou chamá-lo atenção para determinados temas.

Abaixo alguns exemplos de peças gráficas de países diferentes onde a figuras da criança é utilizado para comover, atrair e vender uma determinada marca ou serviço.




















 

 

Receba nossas Novidades Noticias
Nome: Lavadora que funciona no frio
20 criativas publicidades de Natal
Modelo romena faz topless com escorpião em filme do novo Fiat 500 Abarth Cabrio
A publicidade na Era da influência pessoal
E-mail:
+55 21 3183.4566 -
2013 | Todos os direitos reservados a Studio Mob ®